Crescimento Capilar "Projeto Merida"


Olá amores de meu coração, dizem por aí que tudo que é bom, merece ser repetido. Então! Vocês lembram do projeto Merida? Eu até fiz um post falando sobre o projeto AQUI , mas se você chegou agora e quer saber como tudo começou CLIQUE AQUI, o projeto sobre o crescimento capilar teve inicio em janeiro de 2015 e 02 meses de duração e dentro desse tempo muitas coisas aconteceram, amizades surgiram, cabelos cresceram, pessoas desistiram dos cachos (acho isso uma pena :( )  mas a vida é feita de escolhas. Após isso demos continuidade com outros temas e hoje estou aqui para convidar vocês para fazerem parte, dessa segunda fase do projeto!
Sei que o banner de apresentação já traz todas as informações, mas é sempre bom ressaltar alguns detalhes,  o projeto acontecerá no grupo do whatsapp, onde iremos compartilhar, cronograma, receitas, dicas de penteados, desafios fotográficos que serão postados no instagran com a #projeto_merida, algumas fotos dos desafios serão postadas nos blogs relacionados, sanar dúvidas e claro trocar muitas experiências. Só lembrando que depois do dia 07 de setembro não adicionaremos mais ninguém, ok!  
Você não pode ficar fora dessa, as inscrições começam agora! 
As inscrições também serão feitas aqui nos cometários ou nos blogs Café com Ana e Minha Negra Cor .
Assim como nas IG´s 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy